Notícias

realidade

A compra de um imóvel está diretamente ligada a experiência que o consumidor tem durante o processo de compra

Todos os detalhes são extremamente importantes para que um negócio seja fechado, ainda mais agora, em plena Era Digital, em que o uso da realidade virtual vem se tornando uma tendência que está transformando esse segmento positivamente.

E como essa tecnologia se tornou um fator decisivo para o fechamento de vendas?

Esses dispositivos tecnológicos facilitam, aceleram e otimizam processos, o que ajuda a diminuir o ciclo de vendas e torna a experiência do cliente muito mais satisfatória. Até porquê, os novos hábitos de consumo evidenciam compradores cada vezes mais exigentes e imediatistas. É o que revela o estudo realizado pela Euromonitor International, empresa de pesquisa de mercado, sobre as principais tendências de consumo que surgiram em 2020

A realidade virtual cria uma sensação única, aproxima o cliente e traz uma experiência perfeita para o novo estilo de compra de imóveis, que está relacionada ao imediatismo, sem esquecer de seu lado exigente, onde todos os detalhes podem ser explicados na realidade virtual.

Assim, no panorama atual, empreendimentos de sucesso tem investido nas mais diferentes aplicações da realidade virtual no Mercado Imobiliários, e através disso, têm alavancado seu faturamento significativamente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Compare Properties

Comparar (0)