Notícias

Mansao

Economia de tempo na compra e aluguel.

O mundo digital permite uma fluidez muito maior do que tínhamos anos atrás, seja na questão da comunicação, ou na compra e venda de imóveis.

Porém, existem certas práticas que, em meio a toda essa revolução, mais atrapalham do que ajudam…

Hoje vamos falar um pouco sobre as fotos que não mostram a realidade do imóvel e como elas podem atrasar completamente o processo de compra.

Bom, a base de qualquer negócio, seja ele imobiliário ou não, é a confiança! Partindo desse princípio, é impossível reestabelecer uma confiança que foi perdida durante a compra de um imóvel.

As fotos e imagens feitas, devem ser condizentes com a realidade, e nunca o contrário.

Mentir sobre um imóvel não vai lhe trazer uma venda rápida, pelo contrário, vai transformar todo o processo em uma dor de cabeça sem fim, com atrasos e perca de interesse.

Quando se trata de imóveis, boas imagens são essências para auxiliar o processo de venda, gerar interesse e criar expectativas positivas, mas, quando elas não condizem com a realidade, há uma quebra gigantesca de expectativa para o cliente em questão.

Essa quebra de expectativa pode arruinar completamente suas chances de fechar um negócio, além de gerar desconfiança em qualquer outra proposta que apresentar.

Outro problema gerado por esse tipo de foto, é que ela pode “te queimar” com todo o mercado. Fazendo com que futuros negócios não aconteça, por medo ou receio dos futuros clientes.

A dica é, sempre trabalhem com fotos reais, atualizadas e que mostrem a realidade do imóvel.

Como dizem, é melhor se surpreender do que se decepcionar!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Compare Properties

Comparar (0)